Regras

Leia atentamente as - simples -  instruções abaixo.

Só peça convite se concordar com as regras abaixo.


Sobre os pedidos de invite: Mensagens do tipo "me invita aí" "me bota ai" "lvl xx me invita p/ cla" não serão respondidas

Se você tem interesse em juntar-se à Divine Exodus, mande mensagem para Volvereno com uma breve síntese da história do seu personagem e acesse o chat deste site.

O player invitado tem 24 horas para aceitar o convite.


Siga esses princípios!
- Seja leal a Divine Exodus (não desaponte seus colegas);
- Fique o mais forte que puder, sendo ativo sempre que possível.
- Esteja sempre pronto para as batalhas, logo, sempre que logar aceite as masmorras e guerras de clã antes de tudo. Atacamos duas vezes por dia e normalmente somos atacados duas vezes por dia também.
- Divirta-se!
- Foque seu gold nos teus atributos principais e, antes de entrar em arenas, gaste seu dinheiro nos atributos secundários! Você não quer deixar nossos inimigos mais fortes né? xD
- Se pretendemos continuar subindo, precisamos da participação de todos o tempo todo! Não perca batalhas. Caso precise se afastar por mais de um dia, deixe os oficiais avisados e/ou procure o Makinator, talvez ele encontre uma babá para você :)
- Acima de tudo, procuramos players competitivos que -se possível- gastem 300 de sede diariamente, tenham montaria de 30-50%, usem poções e tenham e upem o álbum. Logo, não seja uma tartaruga e trabalhe sério!
- A doação diária continua correspondendo à 03 horas diárias do seu trabalho, conforme exemplificado abaixo.



O correto cumprimento das regras acima garante:
(i) sua permanência na guilda;
(ii) oficiais ativos;
(iii) guilda evoluíndo constantemente;
(iv) bom humor!;
(v) sexo (falar com MeuMacho);

(vi) Outras bonus más, tais quais site, comics, tabelas, chat, vídeos, etc.

O não cumprimento das regras anteriores pode e irá levar ao kick, sem volta. Com ou sem choro. Sendo que com choro é mais gostoso "a la Enzann' style".
Perfect World Online - Sword