War Movies

Ataque da Legiao. O Todo Poderoso, Satarial, teve que entrar na arena!
Primeira defesa de Rank 02! Parabéns Companheiros! AVANTE!
Enfim. Mais perto. AVANTE! RANK 02!!
Se um dia é da caça, outro é do caçador! Divine Exodus Battle For Rank 02!
Ataque ao Rank 04.
Ataque Fail contra Shichibukai.
Nova derrota para os Shibukanos. Ausência significativa de membros! Nós perdemos! Não foram eles que nos ganharam!
Contra-ataque Shichibukano, perdemos 84 de honra. Será recuperado!
E o ataque sorrateiro sobre o clã Shichi trouxe bons frutos! 144 de honra da segunda guilda do servidor não é p/ qualquer um!! ALL HAIL DIVINE EXODUS!
Antes mesmo que a última gota de sangue tocasse o solo, os bravos combatentes da Divine Exodus se deparavam, perplexos, com os fantasmas dos antigos desafios superados... desta vez muito mais fortes, querendo vingar a desonra de terem sido derrotados por poucos, esquecidos no inferno... e, como de costume, ao Super-Mumiah coube o golpe final...
Ao final do dia quando os raios de luz vindos do Sol não mais alcançavam a Terra, em direção ao caminho do inferno rumaram os bravos guerreiros da Divine Exodus e, a cada segundo, ficavam mais próximos do lendário Cérberus. Após a intensa batalha um resultado imprevisto: As três cabeças do mitológico doggy não mais  se moviam. Divine Exodus triunfou no caminho para o inferno e um novo desafio, ainda mais forte, desafiou os bravos guerreiros a seguir adiante!


Após a sangrenta batalha proporcionada pela totalidade dos integrantes da Shichibukai... a Divine Exodus, ainda contabilizando feridos e improvisando estragos, com promessa de vingança, declarou guerra à Sukodeken e o primeiro combate, embora não nos tenha propiciado honra, renovou a fé e o gosto por sangue dos sedentos membros da Divine Exodus! ALL HAIL!


Guild Bonus Increased! Com algumas ausências e somente no último segundo, com MUITA vida sobrando, nosso Amoon-Rah finaliza o Boss da 19ª Masmorra!!! ALL HAIL DIVINE EXODUS! 19.01.2012

Guerrinha de clã! Com uma Divine Exodus reforçada, rechaçamos o ataque inimigo! 
TPG, agora somos um só! ALL HAIL DIVINE EXODUS! 19.01.2012

Um comentário: